Menu

segunda-feira, 21 de março de 2011

Paixão Tentadora



Nome: Paixão Tentadora;
Autora: Camila Oliveira/Milation;
Gênero: Romance/Drama;
Classificação: 12 anos;


- Teaser -

[...] Uma parte de mim, a mais idiota, ainda o amava desesperadamente e dizia que o passado não importava mais agora que ele estava ali, a poucos metros de distância e cada vez mais próximo conforme caminhava em minha direção, e que dali pra frente a coisa poderia ser diferente, quem sabe. Outra parte de mim, a mais sensata e que eu tentava fazer prevalecer, gritava para que eu sustentasse em meu coração e mente cada lágrima derramada por causa dele, cada desilusão, cada espera em vão, afinal de contas ele era meu tio e em todos esses anos nunca se importara em saber como eu estava: se me sentia feliz, se ainda estava viva, se ainda sofria por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário